Curso Grátis de Atendimento ao Público

Categoria: Administração

Este Curso é Grátis!!!


 Matrícula GRÁTIS

Informações sobre o Curso

 

» Ficha técnica

 Toda empresa que trabalha com atendimento ao público deve ter uma atenção especial à qualidade deste atendimento. Não estamos tratando de máquinas, mas de pessoas, e pessoas querem ser bem tratadas. Mais do que isso: pessoas que são bem tratadas tendem a fazer negócios melhores e a comprar mais.

    

» Área de aplicação

Aplica-se a área de administração, marketing, jornalismo, dentre outras. 

 

 » Objetivos do curso 

  Oferecer capacitação e desenvolvimento em atendimento ao público, organização do trabalho e relações interpessoais para os servidores participantes, considerado elemento essencial para o aprimoramento do serviço público municipal.

   

 

» Conteúdo Programático 

 

  • Como prestar um atendimento de qualidade
  • Tipos de clientes e como lidar com eles
  • Cuidados importantes no relacionamento humano
  • Regras para falar corretamente
  • Diagnósticos de problemas de atendimento ao público
  • Garantindo a satisfação do cliente
  • A gestão da satisfação do cliente
  • A administração da vantagem competitiva pela preferência dos clientes