3.000 Cursos Online

CURSO: Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde

CATEGORIA:

Saúde

Conteúdo Programático
  • Atendimento ao cliente
  • Técnica - Conhecer e Dominar a Técnica de Atender
  • Características Humanas
  • Recomendações Úteis ao Profissional de Atendimento
  • Qualidade no Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Telefônico
  • SAC
  • Papel do SAC
  • Premissas e Compromissos
  • Fluxo
  • Indicadores SAC
  • Decreto Lei 6523 - Normas Gerais Serviço Atendimento ao Cliente
Solicite a emissão do certificado agora mesmo e receba os itens:
CERTIFICADO
Certificado Frente
Certificado Frente
Ganhe
Promocao



MAIS DETALHES DO CURSO:

O ponto central no relacionamento com o cliente é viabilizar uma experiência satisfatória, por isso todos os profissionais devem estar alinhados em todos os pontos de contato. Aqui no Cursos Grátis Online, todos tem direito à educação. Aprenda já!


OBJETIVO DO CURSO

Este curso visa capacitar o profissional no planejamento e execução com excelência do atendimento ao cliente. Certificações você só encontra no Cursos Grátis Online. O que você está esperando? Os Cursos são gratuitos!


OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.


Matricule-se é Grátis
Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e recomendar o melhor conteúdo voltado ao seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com essas condições.

Confira nossa política de privacidade

Cursos Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
CGO - FASUL CURSOS ONLINE / Todos os Direitos Reservados - 2017