3.000 Cursos Online

Curso:
Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde

Conteúdo Programático
  • Atendimento ao cliente
  • Técnica - Conhecer e Dominar a Técnica de Atender
  • Características Humanas
  • Recomendações Úteis ao Profissional de Atendimento
  • Qualidade no Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Telefônico
  • SAC
  • Papel do SAC
  • Premissas e Compromissos
  • Fluxo
  • Indicadores SAC
  • Decreto Lei 6523 - Normas Gerais Serviço Atendimento ao Cliente
Seu Certificado Emitido por uma Faculdade Nota Máxima no MEC.
Solicite a emissão do certificado agora mesmo e receba os itens:
CERTIFICADO
Certificado Frente
Certificado Frente
Ganhe
Promocao

Mais detalhes do Curso:

O ponto central no relacionamento com o cliente é viabilizar uma experiência satisfatória, por isso todos os profissionais devem estar alinhados em todos os pontos de contato. Aqui no Cursos Grátis Online, todos tem direito à educação. Aprenda já!


Objetivos do Curso:

Este curso visa capacitar o profissional no planejamento e execução com excelência do atendimento ao cliente. Certificações você só encontra no Cursos Grátis Online. O que você está esperando? Os Cursos são gratuitos!


Aviso Importante
Os cursos oferecidos por nossa instituição de ensino são cursos básicos e introdutórios, que têm por objetivo ensinar ao aluno somente o conteúdo teórico sobre o assunto, através de apostilas. Sendo assim, não nos responsabilizamos e não garantimos o desempenho do aluno na prática, pois a execução da parte prática sobre tudo o que o aluno aprendeu estudando a teoria durante o curso, dependerá da habilidade, competência e aptidão de cada aluno.


Matricule-se é Grátis
Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e recomendar o melhor conteúdo voltado ao seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossas políticas de privacidade.

Cursos Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
CGO - Todos os Direitos Reservados 2009