3.000 Cursos Online

CURSO: Atendimento ao Cliente

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Princípios fundamentais para um bom atendimento
  • Inteligência emocional
  • O que é qualidade e seus tipos
  • Atendimento telefônico e pessoal
  • Comunicação verbal e escrita
  • Etiqueta empresarial
  • Ética profissional
  • Modelos Conceituais de Qualidade de Serviços
Solicite a emissão do certificado agora mesmo e receba os itens:
CERTIFICADO
Certificado Frente
Ganhe
Promocao
Ganhe
Promocao



MAIS DETALHES DO CURSO:

Em um mercado cada vez mais competitivo, são os detalhes que vão fazer sua empresa ter sucesso ou não. E um destes detalhes se chama atendimento ao cliente. Prestar as informações necessárias e dar o devido suporte fará o cliente sentir-se importante e o fidelizará.


OBJETIVO DO CURSO

Capacitar o aluno à um eficaz atendimento ao cliente.


OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.


Cursos Grátis Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
Cursos Grátis Online / Todos os Direitos Reservados - 2017