• WhatsApp:
  • ( 11 ) 9 9343-1921
  • ( 11 ) 9 9576-6440
  • (35) 9 9204-9868
  • ( 11 ) 9 6286-0463
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO DE Atendimento ao Cliente

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Princípios fundamentais para um bom atendimento
  • Inteligência emocional
  • O que é qualidade e seus tipos
  • Atendimento telefônico e pessoal
  • Comunicação verbal e escrita
  • Etiqueta empresarial
  • Ética profissional
  • Modelos Conceituais de Qualidade de Serviços
  • Dimensões de qualidade de serviços
  • História da Qualidade do Serviço de Atendimento a Clientes
  • Atendimento a clientes no contexto da globalização
  • A necessidade de atenção na satisfação dos clientes
FORMULÁRIO DE CADASTRO
NOME COMPLETO:
E-mail:
Confirme seu E-mail:
TELEFONE PARA CONTATO (COM DDD):
Telefone Whatsapp *(com DDD):
CEP:
CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO!

JÁ SOU CADASTRADO!

(JÁ SOU ALUNO)

MAIS DETALHES DO CURSO:

Em um mercado cada vez mais competitivo, são os detalhes que vão fazer sua empresa ter sucesso ou não. E um destes detalhes se chama atendimento ao cliente. Prestar as informações necessárias e dar o devido suporte fará o cliente sentir-se importante e o fidelizará.

Cursos Grátis Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
  • SSL

SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?

NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.
CGO - Cursos Grátis Online / Todos os Direitos Reservados - 2017