3.000 Cursos Online

Curso:
Atendimento ao Cliente

Conteúdo Programático
  • Princípios fundamentais para um bom atendimento
  • Inteligência emocional
  • O que é qualidade e seus tipos
  • Atendimento telefônico e pessoal
  • Comunicação verbal e escrita
  • Etiqueta empresarial
  • Ética profissional
  • Modelos Conceituais de Qualidade de Serviços
Seu Certificado Emitido por uma Faculdade Nota Máxima no MEC.
Solicite a emissão do certificado agora mesmo e receba os itens:
CERTIFICADO
Certificado Frente
Certificado Frente
Ganhe
Promocao

Mais detalhes do Curso:

Em um mercado cada vez mais competitivo, são os detalhes que vão fazer sua empresa ter sucesso ou não. E um destes detalhes se chama atendimento ao cliente. Prestar as informações necessárias e dar o devido suporte fará o cliente sentir-se importante e o fidelizará.


Objetivos do Curso:

Capacitar o aluno à um eficaz atendimento ao cliente.


Aviso Importante
Os cursos oferecidos por nossa instituição de ensino são cursos básicos e introdutórios, que têm por objetivo ensinar ao aluno somente o conteúdo teórico sobre o assunto, através de apostilas. Sendo assim, não nos responsabilizamos e não garantimos o desempenho do aluno na prática, pois a execução da parte prática sobre tudo o que o aluno aprendeu estudando a teoria durante o curso, dependerá da habilidade, competência e aptidão de cada aluno.


Matricule-se é Grátis
Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e recomendar o melhor conteúdo voltado ao seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossas políticas de privacidade.

Cursos Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
CGO - Todos os Direitos Reservados 2009