3.000 Cursos Online

CURSO: Técnicas de Fidelização - Fazendo o Cliente voltar

Conteúdo Programático
  • A Fidelização e o Cliente
  • Contornando Problemas
  • Encantando o Cliente
  • Programas de Fidelização
Solicite a emissão do certificado agora mesmo e receba os itens:
CERTIFICADO
Certificado Frente
Ganhe
Promocao
Ganhe
Promocao



MAIS DETALHES DO CURSO:

Ao término do curso, o profissional será capaz de atuar no processo de atendimento e fidelização dos clientes em ambientes profissionais que exijam a utilização dessas técnicas e práticas. Irá atuar de forma diferenciada na sua função (operacional ou tática), encantando os clientes com soluções práticas e objetivas que estejam ao seu alcance no intuito de lhes atender os desejos ou necessidades. Todos tem direito à educação no Cursos Grátis Online. Aprenda já!


OBJETIVO DO CURSO

Capacitar o aluno à aplicar técnicas para conhecer o cliente e sua relação com a fidelização, para resolver problemas, para encantar o cliente através de soluções e para elaborar ações de fidelização. Certificações você só encontra no Cursos Grátis Online, os Cursos são gratuitos, o que você está esperando?


OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.


Cursos Grátis Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
Cursos Grátis Online / Todos os Direitos Reservados - 2017