O Curso de Introdução as Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho, aborda as Normas Regulamentadoras - NRs, relativas à segurança e medicina do trabalho que são de observância obrigatória pelas empresas privadas e públicas e pelos órgãos públicos da administração direta e indireta, bem como pelos órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário, que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.
O que faz um profissional que trabalha com Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho?
É responsabilidade do profissional desta área orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes, comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios dentre outras funções.
O Curso de Introdução as Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho tem Certificado?
O Curso de Introdução as Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho do CGO Educacional é gratuito para se matricular e estudar, assim como todos os demais Cursos da Instituição. Para emissão do Certificado, o aluno deve realizar o pagamento de uma pequena taxa.
Qual é a carga horária do Curso de Introdução as Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho?
O Curso de Introdução as Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho possui a carga horária total de 08 a 120 horas.
Quanto ganha um profissional que trabalha com Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho
A faixa salarial para quem trabalha com Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho é em média um salário de R$ 2.330,00 e pode chegar à R$ 4.869.
Aprender sobre as Boas Práticas em Saúde e Segurança para evitar acidentes e o aparecimento de doenças ocupacionais.
Aviso Importante
Os cursos oferecidos por nossa instituição de ensino são cursos básicos e introdutórios, que têm por objetivo ensinar ao aluno somente o conteúdo teórico sobre o assunto, através de apostilas. Sendo assim, não nos responsabilizamos e não garantimos o desempenho do aluno na prática, pois a execução da parte prática sobre tudo o que o aluno aprendeu estudando a teoria durante o curso, dependerá da habilidade, competência e aptidão de cada aluno.