O objetivo foi o de montar um glossário de termos de publicidade para auxiliar no entendimento da linguagem utilizada nessa área e facilitar pesquisas sobre o assunto.
Profissionais na área da comunicação, focados na criação de idéias publicitárias, cujo fim é dar respostas inovadores, de acordo com as necessidades das diversas empresas. O criativo publicitário é um especialista na comunicação visual para criação, design e elaboração da ideia publicitária. Para quem quer estudar publicidade deverá ter em mente que a ferramenta diferencial será a criatividade.
OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.