Curso Grátis de Planejamento em Marketing

Categoria: Marketing

Este Curso é Grátis!!!


 Matrícula GRÁTIS

» Detalhes do Curso

Os gestores e colaboradores necessitam estar preparados para interpretar o mercado para que possam gerar valores e desafios para as organizações, entendendo as necessidades do consumidor, utilizando as ferramentas de marketing. Por conseguinte, devido a acirrada concorrência enfrentada pelas organizações, os profissionais de marketing precisam de pensamento crítico e de visão estratégica para criar soluções adequadas para o alcance dos resultados empresariais e da satisfação dos clientes. 

» Área da Aplicação

Aplica-se à Área de Marketing e Administração

 

» Objetivos do Curso

Atuar em qualquer tipo de organização, desde departamentos de marketing de grandes empresas até institutos de pesquisa e órgãos públicos. Estar habilitado a prestar assessoria à pequenos e médios negócios, nos quais a principal função é promover a marca e o lançamento de produtos, definindo as estratégias, o público-alvo e o preço a ser estabelecido. Trabalhar ainda com pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, na inovação de produtos que já existem e necessitam de atualização e com merchandising.

 

» Conteúdo Programático

  • Fundamentos de Marketing
  • Planejamento e organização de marketing
  • Principais instrumentos mercadológicos
  • Posicionamento, segmentação e intermediação
  • Gestão do produto e formação de preço
  • Mercado globalizado e marketing
  • Estudos e tendências de mercado