3.000 Cursos Online

CURSO: Marketing Social

CATEGORIA:

Marketing

Conteúdo Programático
  • Por quê, o quê e como divulgar através do marketing social
  • A Responsabilidade Social Empresarial
  • Ética Empresarial
  • O Balanço Social
  • Marketing na Atualidade
  • Reflexões sobre Marketing Social
  • Marketing Social e Responsabilidade Social das Empresas
  • Problemas do Marketing Social
  • Benefícios da adoção de responsabilidade social
  • A Responsabilidade Social e o Marketing Social no Brasil
  • Balanced Scorecard (BSC)
Solicite a emissão do certificado agora mesmo e receba os itens:
CERTIFICADO
Certificado Frente
Ganhe
Promocao
Ganhe
Promocao



MAIS DETALHES DO CURSO:

Marketing social é uma estratégia de mudança de comportamento empresarial. Ele combina os melhores elementos das abordagens tradicionais da mudança social em um esquema integrado de planejamento e ação, além de aproveitar os avanços na tecnologia das comunicações e na capacidade do Marketing. Sendo assim, toda empresa/corporação que deseja uma boa reputação e ter uma vida longa no mercado, deve se preocupar em ter estratégias de ação social.


OBJETIVO DO CURSO

Definir estratégias de marketing social, qual a responsabilidade social das empresas, os benefícios da adoção da responsabilidade social na empresa.


OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.


Cursos Grátis Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
Cursos Grátis Online / Todos os Direitos Reservados - 2017