Curso Grátis de Marketing Social

Categoria: Marketing

Este Curso é Grátis!!!


 Matrícula GRÁTIS

» Detalhes do Curso

Marketing social é uma estratégia de mudança de comportamento empresarial. Ele combina os melhores elementos das abordagens tradicionais da mudança social em um esquema integrado de planejamento e ação, além de aproveitar os avanços na tecnologia das comunicações e na capacidade do Marketing. Sendo assim, toda empresa/corporação que deseja uma boa reputação e ter uma vida longa no mercado, deve se preocupar em ter estratégias de ação social.

 

» Área da Aplicação

Aplica-se a área de Marketing 

 

» Objetivos do Curso

Tem por objetivo ensinar o que é ética/ ética empresarial, a diferença entre responsabilidade social, marketing social e filantropia, ensina como realizar um balanço social e definir estratégias de marketing social, qual a responsabilidade social das empresas, os benefícios da adoção da responsabilidade social na empresa e muito mais.

 

» Conteúdo Programático

  • Introdução 
  • A Responsabilidade Social Empresarial
  • Ética Empresarial
  • O Balanço Social
  • Marketing na Atualidade
  • Reflexões sobre Marketing Social
  • Marketing Social e Responsabilidade Social das Empresas
  • Problemas do Marketing Social
  • Benefícios da adoção de responsabilidade social
  • A Responsabilidade Social e o Marketing Social no Brasil
  • Bibliografia/Links Recomendados