CURSO: Biologia Molecular

• Noções fundamentais sobre estrutura de ácidos nucleicos
  • Replicação, mutação e reparo de DNA
  • Hibridação de ácidos nucleicos
  • Transcrição e processamento de RNA
  • Código genético e biossíntese de proteínas
  • Controle da expressão gênica em procariotos e eucariotos
  • Processamento pós-traducional de proteínas
  • Transdução de sinais celulares
  • Noções básicas de clonagem molecular (enzimas e vetores)

-A Biologia Molecular é o estudo da Biologia em nível molecular, com especial foco no estudo da estrutura e função do material genético e seus produtos de expressão, as proteínas. O curso vem apresentar ao aluno o que é Biologia molecular.

-Proporcionar aos alunos o aprendizado dos conceitos básicos de Biologia Molecular, dando, na parte teórica da disciplina, noções básicas sobre a estrutura dos ácidos nucleicos e desenvolvendo, com maior detalhamento, os aspectos relacionados a sua organização e funcionalidade, tanto em células procarióticas como em células eucarióticas.

Faça com que seu Currículo seja alvo do Mercado de Trabalho com o Curso de Biologia Molecular. Dê o próximo passo em sua carreira e busque um futuro promissor neste ramo. Um Curso que somará em sua vida fazendo com que o autoconhecimento seja uma ferramenta para a sua evolução. Nosso Site Educacional tem como visão oferecer o melhor espaço possível, para que o aprendizado do Aluno seja cada dia mais confortável e prático.

Conquiste seu sucesso! Que tal começarmos agora? São mais de 2.000 Cursos Gratuitos, aproveite! No Site CURSOS GRÁTIS ONLINE, o aluno tem a sua disposição uma plataforma totalmente interativa a qual pode estar acessando a qualquer momento do dia, mesmo em um dia agitado onde estudar não lhe pareça tal conveniente por motivos do dia-a-dia, não haverá problema algum! Afinal, o aluno faz o seu tempo e escolhe o melhor momento pra estudar e onde quiser estudar, seja em uma tarde ensolarada em uma cafeteria, ou em uma madrugada chuvosa em casa, isso fica a total critério do aluno. Afinal quem não gosta de estudar com conforto e comodidade?

Estudar onde se sente confortável traz ao aluno mais rendimento e uma experiência melhor de aprendizado. Caso surja uma dúvida sobre o Site ou sobre o Conteúdo de nossas Apostilas, ficaremos contentes em esclarecer seja pelo atendimento online, e-mail ou até mesmo via whatsapp. Você esta totalmente livre para escolher a opção e o modo de comunicação que se sinta mais a vontade.

Após concluir um Curso, o aluno sempre terá a opção de Certificação de solicitar o Certificado, o qual oferece mais vantagens para quem busca destaque no atual Mercado de Trabalho. O Site também oferece a Carteirinha de Estudante, que pode ser utilizada para diversos fins, incluindo um desconto de 50% em ingressos para cinemas, teatros, espetáculos musicais, eventos esportivos, entre muitos outros.