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CURSO: Recuperador de Negócios

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • A nova cobrança: retenção + recebimento
  • Paralelo comercial X financeiro
  • Integração da cobrança com a área de crédito
  • Negociação e renegociação
  • Script fixo X Interação continuada
  • A qualidade da cobrança por carta
  • Variáveis do contato pessoal com devedores: visitas e reuniões formais
  • Providências contra fraudes e golpes comerciais
  • A segurança na formatação dos acordos
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MAIS DETALHES DO CURSO:

-Este curso apresenta como alternativa de crescimento, que as empresas adotam a concessão de crédito para alavancar suas vendas. A análise do crédito deve ser criteriosa com o objetivo de avaliar a real necessidade de capital de giro que a empresa necessita e saber se o fluxo de caixa gerado permite o pagamento do capital emprestado. Em caso de inadimplência, o analista deve conhecer as estratégias para a recuperação dos créditos atrasados.


OBJETIVO DO CURSO

- Conhecer os procedimentos e ações internas direcionados para a recuperação de créditos. Planejar, de forma profissional, os contatos telefônicos com devedores comerciais. Desenvolver uma abordagem eficaz e produtiva, explorando as variáveis da negociação para recebimento de dívidas. Aprender importantes conceitos administrativos e legais para o trabalho de cobrança.


OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.


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