Curso Grátis de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Categoria: Administração

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Este Curso é Grátis!!!


 Matrícula GRÁTIS

Está em busca de outro emprego? Aprenda uma nova profissão fazendo nossos Cursos Gratuitos com Certificado!

No Cursos Grátis Online, você pode estudar diversos Cursos Gratuitos e receber seu Certificado Online em 01 minuto!!!

Se você deseja realizar seu Curso Online e conquistar sua Certificação, faça sua matrícula agora mesmo! É GRÁTIS!

MAIS DE 1.500 CURSOS COM CERTIFICAÇÕES!!!


Detalhes do Curso

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistêmica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos. Todos tem direito à educação no Cursos Grátis Online. Aprenda já!

 

Área de Aplicação 

Aplica-se à área de Administração.

 

Objetivos do Curso 

Entender os conceitos e práticas no exercício de atendimento ao clientes com excelência.

 

Conteúdo Programático

  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento
  • Por que as empresas perdem clientes?
  • Comportamentos dos clientes insatisfeitos
  • Fatores que os clientes consideram importantes num serviço
  • Momento da verdade
  • Fidelização de clientes
  • Ciclo de serviço
  • Necessidades ocultas
  • Medos dos clientes
  • Construindo relacionamento com os clientes