Curso Grátis de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Categoria: Administração

Este Curso é Grátis!!!


 Matrícula GRÁTIS

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistêmica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.

 

Área de Aplicação 

Aplica-se à área de Administração.

 

Objetivos do Curso 

Compreender os conceitos e práticas no exercício de atendimento ao clientes com excelência.

 

Conteúdo Programático

  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento
  • Por que as empresas perdem clientes?
  • Comportamentos dos clientes insatisfeitos
  • Fatores que os clientes consideram importantes num serviço
  • Momento da verdade. Ciclo de serviço
  • Fidelização de clientes
  • Necessidades ocultas
  • Medos dos clientes
  • Construindo relacionamento com os clientes