2.000 CURSOS GRÁTIS
ONLINE
  • WhatsApp:
  • ( 11 ) 9 9343-1921
  • ( 11 ) 9 9576-6440
  • (35) 9 9204-9868
  • ( 11 ) 9 6286-0463
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO DE Qualidade no Atendimento ao Cliente

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento
  • Por que as empresas perdem clientes?
  • Comportamentos dos clientes insatisfeitos
  • Fatores que os clientes consideram importantes num serviço
  • Momento da verdade. Ciclo de serviço
  • Fidelização de clientes
  • Necessidades ocultas
  • Medos dos clientes
  • Construindo relacionamento com os clientes
FORMULÁRIO DE CADASTRO
NOME COMPLETO:
E-mail:
Confirme seu E-mail:
TELEFONE PARA CONTATO (COM DDD):
Telefone Whatsapp *(com DDD):
CEP:
CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO!

JÁ SOU CADASTRADO!

(JÁ SOU ALUNO)

MAIS DETALHES DO CURSO:

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistêmica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.

Cursos Grátis Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
  • SSL

SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?

NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.
CGO - Cursos Grátis Online / Todos os Direitos Reservados - 2017