ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO: Help Desk

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Introdução
  • Conceitos de mercado
  • Tendência e conceitos do mercado de atendimento ao cliente
  • Tendências de mercado e aplicações
  • Perfil do consumidor 2.0
  • Técnicas em Help Desk
  • Como registrar e acompanhar os tickets
  • Elaborando cada etapa do atendimento no Help Desk
  • A arte de ouvir com atenção concentrada
FORMULÁRIO DE CADASTRO
NOME COMPLETO:
E-mail:
Confirme seu E-mail:
TELEFONE PARA CONTATO (COM DDD):
Telefone Whatsapp *(com DDD):
CEP:
CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO!

JÁ SOU CADASTRADO!

(JÁ SOU ALUNO)

MAIS DETALHES DO CURSO:

Help desk é um termo em inglês que significa literalmente "balcão de ajuda" e que se refere a um serviço de atendimento aos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados a telefonia, informática, tecnologia da informação ou ainda pré e pós-vendas.


OBJETIVO DO CURSO

O Curso oferece ao Aluno o conhecimento sobre o papel do operador de help Desk dentro da organização.


SOBRE OS CURSOS

Instituições
Cursos Grátis Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança

SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?

NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.
Cursos Grátis Online / Todos os Direitos Reservados - 2017