3.000 Cursos Online
MAIS DE 400 CURSOS DE EXTENSÃO PARA PROFESSORES - CLIQUE AQUI!

CURSO: Help Desk

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Introdução
  • Conceitos de mercado
  • Tendência e conceitos do mercado de atendimento ao cliente
  • Tendências de mercado e aplicações
  • Perfil do consumidor 2.0
  • Técnicas em Help Desk
  • Como registrar e acompanhar os tickets
  • Elaborando cada etapa do atendimento no Help Desk
  • A arte de ouvir com atenção concentrada
MODELO DO CERTIFICADO
Brasil
Brasil

MAIS DETALHES DO CURSO:

Help desk é um termo em inglês que significa literalmente "balcão de ajuda" e que se refere a um serviço de atendimento aos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados a telefonia, informática, tecnologia da informação ou ainda pré e pós-vendas.


OBJETIVO DO CURSO

O Curso oferece ao Aluno o conhecimento sobre o papel do operador de help Desk dentro da organização.


SOBRE OS CURSOS

OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.

Cursos Grátis Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
Cursos Grátis Online / Todos os Direitos Reservados - 2017