Curso Grátis de Gerenciamento de Crise

Categoria: Administração

Este Curso é Grátis!!!


 Matrícula GRÁTIS

 Informações Sobre o Curso

Gerenciamento de Crise

 

» Detalhes do Curso

-Gerenciamento de Crise é um método administrativo que visa a redução de prejuízos no momento em que ocorre uma disrupção, por motivos internos ou externos, no processo de determinada organização. A gestão de crises é um processo amplo e que envolve todas as áreas da empresa e seus respectivos gestores. Em situações como essa, cria-se um comitê e indica-se um líder, que irá coordenar a equipe durante a emergência.


» Área da Aplicação

-Aplica-se à área de administração.

 

» Objetivos do Curso

-Minimizar o impacto em fatores tangíveis e intangíveis, de forma rápida, organizada e proporcionar o retorno à normalidade no menor tempo possível. 

 

» Conteúdo Programático

  • Introdução ao problema
  • Relação entre Cultura e Estrutura
  • Tipologia dos atores da empresa
  • Atividades teóricas e praticas de uma Organização
  • O conceito e definições dos elementos da solução
  • Definição da estrutura de gerenciamento em crises
  • Estrutura do gerenciamento de crises
  • Resiliência
  • Estratégia
  • Inflação e Desemprego
  • Crescimento e Desenvolvimento Econômico 
  • Curva de Philips e Planos de Estabilização