Curso Grátis de Excelência no Atendimento ao Cidadão

Categoria: Administração

Este Curso é Grátis!!!


 Matrícula GRÁTIS

 Informações Sobre o Curso

Excelência no Atendimento ao Cidadão

 

» Detalhes do Curso

Este Curso investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, começando pela garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida.

 

» Área da Aplicação

Aplica-se à Área de Administração.

 

» Objetivos do Curso

Apresentar princípios e ferramentas básicas que assegurem qualidade do atendimento, para desenvolver e fortalecer relações de parceria com os clientes externos e internos, refletindo sobre a situação atual e vivenciando experiências que coloque em evidência  o comportamento de cada participante numa situação de atendimento.

 

» Conteúdo Programático

  • Conceito de Qualidade;
  • Quebra de Paradigmas;
  • Identificando empresas de Alto Padrão de Atendimento;
  • Análise dos novos conhecimentos impostos pelo Mercado Atual;
  • Apresentação e Postura do Atendente;
  • Conduta Ética e Profissional;
  • Qualidade de Atendimento: fator diferencial de competitividade, uma Mudança de Mentalidade;
  • Perfil do Profissional de Atendimento a Clientes;
  • Gerenciamento das Expectativas do Cliente;
  • Comportamento e Atitude;
  • O Foco no Cliente;
  • Tipo de Serviços;
  • Os Compromissos Estabelecidos.

»