3.000 Cursos Online

CURSO: Atendimento Telefônico

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Os erros mais comuns no tratamento a clientes
  • Os passos e técnicas eficazes da excelência no tratamento
  • O Cliente Falante
  • O Cliente Desorientado
  • O Cliente Insistente
  • Como lidar com objeções
  • Como lidar com clientes novos ou que não tenham informações
  • Telemarketing ativo e receptivo
Solicite a emissão do certificado agora mesmo e receba os itens:
CERTIFICADO
Certificado Frente
Ganhe
Promocao
Ganhe
Promocao



MAIS DETALHES DO CURSO:

O atendimento telefônico é uma tarefa aparentemente simples, mas quando se trata de trabalho e atividade profissional percebe-se que esta prática exige um pouco além da cordialidade. Esta atividade requer principalmente conhecimentos e habilidades do profissional que possam acrescentar ao trabalho agilidade e eficiência.


OBJETIVO DO CURSO

Conhecer competências e habilidades necessárias ao atendente e que tornam o exercício da função mais dinâmico e eficiente.


OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.


Cursos Grátis Online
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
Cursos Grátis Online / Todos os Direitos Reservados - 2017