Curso Grátis de Atendimento Telefônico

Categoria: Administração

Este Curso é Grátis!!!


 Matrícula GRÁTIS

» Detalhes do Curso

O atendimento telefônico é uma tarefa aparentemente simples, mas quando se trata de trabalho e atividade profissional percebe-se que esta prática exige um pouco além da cordialidade. Esta atividade requer principalmente conhecimentos e habilidades do profissional que possam acrescentar ao trabalho agilidade e eficiência.

 

» Área da Aplicação

Administração

 

» Objetivos do Curso

Entender o que representa o atendimento telefônico para uma empresa ou organização; Aprender técnicas de dicção e articulação de palavras para facilitar a compreensão do ouvinte; Conhecer competências e habilidades necessárias ao atendente e que tornam o exercício da função mais dinâmico e eficiente.

 

» Conteúdo Programático

  • Os erros mais comuns no tratamento a clientes
  • Os passos e técnicas eficazes da excelência no tratamento
  • O Cliente Falante
  • O Cliente Desorientado
  • O Cliente Insistente
  • O Cliente ?Amigo?
  • Como lidar com objeções
  • Como lidar com o cliente irado
  • Como lidar com ?clientes novos ou que não tenham informações?